06 agosto, 2010

Preservativo e encontrado dentro de garrafa de Coca Cola

Visitando certo site de noticias, vi uma reportagem que me chamou bastante atenção
Uma camisinha foi encontrada dentro de uma garrafa de Coca cola, é isso mesmo uma camisinha, o que será que estava fazendo na hora em, será uma promoção feita pela Coca cola, compre uma Coca cola e leve uma camisinha de brinde.
Veremos uma previa da noticia 
Um motorista surpreendeu-se, na tarde desta quinta-feira (15), ao encontrar um preservativo dentro de uma garrafa de Coca-Cola, em um mercadinho, na Avenida Brasil, bairro do Poço, em Maceió.
Se desejares ver a noticia completa clique n link a seguir 




13 comentários:

  1. Por isso que dizem que na fábrica da Coca-Cola é só putaria. hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. o que será que estavam fazendo pra colocarem um preservativo dentro de uma garrafa de refrigerante
    obrigado por comentar volte sempre

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk,coisa boa não era,kkkkkkk,mas q sacanagem,kkkkkkkkk, se fosse nas Tubainas td bem,mas na coca é foda

    ResponderExcluir
  4. Wanderlan de Oliveira, 32 anos, faz entrega de pães em vários estabelecimentos comerciais e, por volta das 16h30, ao iniciar seu trabalho de recolhimento da mercadoria, decidiu sentar à mesa do referido mercadinho e pedir uma Coca-Cola, como de costume. “O vendedor veio, me deu a garrafa e notei algo estranho. Como a coca estava bastante gelada, pensei que era uma quantidade de gelo acumulada, mas, agitando a garrafa e olhando direitinho, vi que era uma camisinha” – revelou o rapaz.
    Ao tomar o susto, Wanderlan chegou a questionar com o vendedor do estabelecimento. Este alegou que a garrafa veio lacrada e permaneceu como estava, mas ligou para o distribuidor. “O distribuidor me deu o número do responsável, liguei pra ele e dei meus dados, e ele ainda disse que retornaria. Até agora à noite, eu espero por ele e nada”.
    Wanderlan apresentou-se bastante inconformado com a situação e pensou o que poderia ter acontecido se uma criança comprasse o refrigerante e viesse a bebê-lo, sem perceber algo diferente. “Tenho filhos e agora estou com medo. Se uma criança minha abrisse a garrafa, como era que ia ser?” – questionou.
    Revolta
    Após constatar o preservativo imerso, o motorista afirmou que tomará as medidas cabíveis, pois, segundo ele, encontrar um objeto como esse é um desrespeito para com o consumidor. “Não quero saber, o mercadinho não tem culpa, e sim, a empresa. Amanhã vou procurar a Vigilância Sanitária, já estou com meu advogado pra ir ao Procon, exigir meus direitos” – finalizou.
    A produção da Gazetaweb tentou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (Sac) Coca-Cola Brasil, mas uma mensagem gravada informou que o período de atendimento ao consumidor encerra-se às 17h00. A assessoria local da empresa também não respondeu às ligações.
    Este não é o primeiro caso, pois um homem encontrou um sapo contido em uma garrafa de Coca-Cola no dia 11 de maio deste ano. Veja matéria ao lado.

    ResponderExcluir
  5. Matéria completa

    http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=208892

    ResponderExcluir
  6. Qual a marca do preservativo? Isso com certeza foi uma sacanagem de algum funcionario insatisfeito da coca-cola.

    ResponderExcluir
  7. descobrimos o secredo da coca cola ser tão boa haha

    ResponderExcluir
  8. Vai ver eh uma surpresa.
    Compre uma coca-cola e ganhe uma camisinha de graça!!!(ñ esperava q viese dentro).

    ResponderExcluir
  9. Promoçao compre uma Coca Cola e ganhe uma camisinha!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Ja trabalhei em uma fabrica de refrigerantes, não a coca-cola, heheh, mas ja vi absurdos dentro de garrafas de vidro.
    O que acontece é que as garrafas são retornáveis, quando chegam na fábrica elas passam por uma máquina de lavagem , que usa geralmente soda cáustica para lavá-las , mas as vezes a lavagem não consegue retirar tudo que os consumidores gostam de tocar para dentro da garrafa.
    Eu trabalhava justamente na revisão e colocção das garrafas na máquina, ja achei até dinheiro, uma nota de 50 pila!!! Preservativos ja achei um tbm. Sempre observem bem antes de tomarem em garrafas de vidro!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Poutz..!! eu ja encontrei uma mosca..

    ResponderExcluir
  12. iso e uma poucoa vergonha con esa a coca cola vai pro buraco mesmo , depois dessa reportagem e outras mais porcas ainda como a da mosca , do sapo e outras mais vamos beber agua que e mais saudavel e higienico valeu abraço eu nao bebo esa porcaria mesmo de COCA COLA

    ResponderExcluir
  13. E a Coca Cola premiada compre uma e leve grátis
    resta agora esperar qual vai ser a próxima da Coca Cola valeu a todos brigadão por comentar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do administrador do Blog.

Contagem regressiva para um Milhão de fãs falta apenas 999, 632

Seu e-mail