01 abril, 2013

E como anda a educação no Brasil

O governo brasileiro já pensa em adicionar uma nova matéria na educação, aulas de funk, nesta nova disciplina a mulherada aprenderá a dançar e a cuidar de uma criança, algumas escolas já começaram veja no vídeo...



34 comentários:

  1. o que está estragando de verdade é esse povo ter celular com câmera digital...... e o youtube ainda ser FREE... -_-'

    ResponderExcluir
  2. Está estragando? Ou já está estragado? rs

    ResponderExcluir
  3. Após a popularização das redes sociais e youtube eu cheguei a conclusão que o Brasil é um GRANDE PUTEIRO e todos nós somos filhos da puta pátria amada Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Que diferença eles fariam para o mundo? Deixem que eles façam a baguncinha deles, é um consolo pra quem já vem fadado à mediocridade desde o berço.

    ResponderExcluir
  5. olha as futuras panicats, BBB's entre outras

    ResponderExcluir
  6. Aposto que os imbecis que defenderam aí a cima devem fazer parte da mesma corja!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, pq com pessoas assim, que não levam a sério a pouca oportunidade de se educar que tem terei quem lave meu carro, quem limpe minha casa, quem carregue meu lixo. por mim, qto mais gente assim melhor !!!

    ResponderExcluir
  8. Aos otários aí em cima que defendem essa putaria(Não sou puritana tá, sexo todo mundo faz e muito bom, mas quando se é adulto e está entre quatro paredes)Lembrem-se: Um dia vcs terão filhas, já imaginou elas na escola assistindo a esta aula? O que esperar de uma pessoa que cresce e forma sua personalidade baseada nessa poca vergonha que virou o mundo? Resposta: Se tornarão pessoas sem um pingo de vergonha na cara! Concordando com o cara aí de cima, o Brasil virou um grande puteiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Nem consegui ver esse lixo até o fim. Taí o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Meo. Deos.
    É a única coisa que consigo pronunciar depois de ver isso. Eu fiquei com o olho assim Ò.Ó
    Choque.
    É a palavra que me descreve agora.

    E Margeo... Cara, nunca ouvi palavras tão verdadeiras na minha vida. E isso me dá uma puta tristeza. Amo o Brasil, mas não os brasileiros. Pelo menos não os que fazem isso.

    ResponderExcluir
  11. Moralistas!!! Criticam aqui mas muito marmanjo queria ta no lugar do cara, e muita mulher queria dançar como esta menina. A vida é deles então que façam o que bem entenderem.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. E nem eu Alex Araújo!
    Não consegui. Sinceramente, acho que parei antes de dar 1 minuto, não aguentei ver isso por mais tempo.

    ResponderExcluir
  14. Assisti 7 segundos e é por isso que gosto de Rock.

    ResponderExcluir
  15. É isso ai "Brasil" somos o maior exportador de soja, agora vamos ser tbem o maior exportador de PUTAS... pq é isso que essas vagaba vão ser quando se formarem na Faculdade do Funk!!! "Se não acabarmos com o Funk hoje, Amanhã o Funk acabara com o Brasil" pense nisso!

    ResponderExcluir
  16. Gente q faz isso não tem o menor direito de reclamar do governo e da educação publica! Afinal de contas, não estao la pra usufruir disso.

    ResponderExcluir
  17. Ai depois eles fazem o ENEM e passa pela lei de cotas ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sabe oq é isso falta de disciplina
    Qnd eu estudava se fizesse isso na sala de aula seria repreendida,mas hj em dia professor não pode castigar nem chamar atenção, q periga levar uma surra do aluno ou da mãe. Isso é falta de educação de berço. Depois esse povo vem na TV dizer q não teve oportunidade de ser alguem na vida.

    ResponderExcluir
  20. Não venha dizer que o funk estraga o Brasil, isso que estamos vendo é a falta de educação que os pais não deram a essas "crianças". A escola ensina, os pais educam (ou deveriam)!

    ResponderExcluir
  21. ANGELO FLÁVIO <<< Não temos nada com isso é o KRALHO!!! É o dinheiro dos nossos IMPOSTOS que serão utilizados para pagar as BOLSAS FAMÍLIA para os filhos dessas putas com esses desocupados! Gerações de assassinos, ladrões, drogados que irão parasitar as pessoas que trabalham e pagam os impostos. Agora se você acha bonito, tenha uma filha e cria ela como vagabunda, seu cretino!

    ResponderExcluir
  22. O mais triste são as meninas se sujeitarem a isso desde pequenas, essas já são adolescentes, mas tem meninas muito mais novas que já vão até o chão e mechem a bunda. Isso é uma perda muito grande para as mulheres em geral, que lutaram tanto pra ter seu espaço e para serem respeitadas e agora se vendem a toa por conseguirem mexer a bunda em várias posições diferentes. Guardem esses movimentos para a cama com o seu parceiro, não precisa expor pra o mundo inteiro ver.

    ResponderExcluir
  23. Pronto mundo, você já pode acabar porque o inferno na Terra tem um nome: Brasil!

    ResponderExcluir
  24. O problema não são os celulares com câmera digital, youtube gratuito muito menos popularização de redes sociais, o problema real está na sociedade. Fico com muita vergonha e tristeza quando vejo um vídeo como esse, adolescentes que deveriam lutar pelo futuro do país estão ai. "Os filhos da revolução morreram com seu pai" se é que me entendem. Com a mídia a seu lado eles conseguiram tudo, escolheram o presidente, acabaram com as escolas, deram merreca aos miseráveis, a música já era, a saúde pública é calamidade e por ai vai!

    ResponderExcluir
  25. será se conseguem concluir pelo menos o ensino médio sem engravidar?????
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe de alguma promoção de passagem só de ida pra Inglaterra? Tô caindo fora.

    ResponderExcluir
  27. NÃO FALEM MAL DELAS...
    um dia elas poderão limpar os seus banheiros,lavar suas suas roupas,varrer suas casas, recolher seus lixos

    ResponderExcluir
  28. Não tenho na contra o Funk, essa dança escrota, mas só acho que o ambiente não e legal, sala de aula é lugar pra estudar, só acho! valeu a todos que deram sua opinião.

    Eraldo alves
    Sem importância

    ResponderExcluir
  29. escola de vagabundas
    estamos nos tornando
    um país sem cultura

    ResponderExcluir
  30. O problema não éo funk. o problema é a falta de valores em nosso mundo. Não é só no Brasil, é no mundo todo, só que brasileiro não tem vergonha na cara e põe um video desse na internet.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do administrador do Blog.

Contagem regressiva para um Milhão de fãs falta apenas 999, 632

Seu e-mail